Avançar para o conteúdo principal

Haja sempre um alfabeto

 Para termos planos B, C, D...."omi&%$#"....ai esse não, que piada seca.

Porque eu mostrei à avó da criança os ténis mais que fofos que lhe comprei e que sei que ela até vai revirar os olhos quando os vir e a avó "açambarcou-me" a prenda, e como até já me tinha transferido para a conta dinheiro para comprar a prenda da neta...já ficou com o problema dela resolvido e agora arranjou-me outro.

A tia também já lhe desencantou outra surpresa que estava na wishlist há pelo menos 2 anos e com a qual também vai delirar e quem se lixa, é o mexilhão.

Pensam elas...me aguardem que eu até já sei o que vai ser, e ela vai gostar, e muito. Ahahahahah (risada maléfica de mãe cujo propósito é arrancar gargalhadas de felicidade à miúda). 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.