Avançar para o conteúdo principal

Que venha a época dos brilhos

Hoje, no sítio do costume onde arranjo as mãos a senhora veio com a inovação de me querer dar brilhos. Torci logo o nariz, soa-me a tremenda falta de gosto a unhinha do anelar diferente das outras. Ah, mas vai gostar, tem umas mãos tão lindas, é Natal, depois vem o fim de ano, sou eu que ofereço, experimente só, se não gostar eu tiro....

A senhora estava tão entusiasmada que eu lá a deixei experimentar e agora estou tipo boneca de capelista a desfilar brilho...vá, é discreto e é uma vez na vida. Não quero ficar gaiteira depois dos 40.

E a verdade é que até fazem pendant com o meu MacBook Air Gold....shine bright like a diamond


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.