Avançar para o conteúdo principal

Fim...

E chegámos ao último dia. Para mim, não foi um ano fácil, de todo, como não têm sido os últimos, por uns ou outros motivos. Mas mais uma vez enfrentei as dificuldades de frente, chorei quando tive que chorar, aceitei as perdas com serenidade e a classe que me caracterizam, deixei ir o menos bom, retive o melhor, ri muito também, diverti-me o mais que pude, usufruí dos que mais gosto, partilhei experiências para a vida com a minha filha, proporcionei-nos momentos inesquecíveis...enfim...vivi.

O que peço para o próximo irei guardar para mim, mas fazendo a retrospectiva, na verdade consegui alcançar metas e concretizei aspirações que pensei não ser possível. A minha bebé fará 10 anos e quero muito continuar a vê-la sorrir. Parece simples...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.