Avançar para o conteúdo principal

Ainda vão ter que me explicar como se eu tivesse 3 anos

Como é que uma criatura que se porta mal todos os dias do ano, me dá cabo da paciência a todas as horas, ressona, que ainda se baba a dormir, que me dá os melhores abraços e beijinhos do mundo e que me faz querer voltar para casa todos os dias...sabendo que me vou chatear outra vez, que ontem colou autocolantes ao tecto do quarto sabe Deus como e levou à letra o facto de eu lhe ter dito que os ia tirar, e arrancou metade da tinta com eles....enfim, como é que um demóniozinho, consegue mesmo assim enganar o Pai Natal desta maneira!? Há pessoas muito sonsas...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.