Avançar para o conteúdo principal

Quando se estão a borrifar para nós mas colocam nos píncaros os nossos filhos

Aproveito sempre (ou tento) os períodos de férias para fazer o tour pelos médicos, e hoje lá liguei para o dentista para marcar higienista oral para mim (sim, porque isto de se ter a pancada com os dentes também requer dedicação) e uma consulta de revisão para a miúda que quer-me cá parecer vai precisar de corrigir a posição de uns dentitos de cima. Veremos!

Primeiro fiz a minha marcação e so far so good, perfeito anonimato. Quando chega a vez dela e me pede o nome da miúda, eu lá digo os 2 primeiros e antes mesmo de pronunciar o apelido, diz-me a senhora assim:

“Ah, é a Ritinha!”

Bom, perdi de facto completa e totalmente a minha identidade. Passei a ser quanto muito a mãe da RITINHA.

Isto até poderia parecer normal se eu andasse a caminhar com ela regularmente para o dentista, mas a verdade é que não vou lá há cerca de um ano e meio.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.