Avançar para o conteúdo principal

Últimas considerações da Mãe:


  • Não gostou do meu 2º furo na orelha (bom, mas está feito, e eu gosto)
  • Não concorda que eu mude a cor do meu cabelo para cinzento, vais envelhecer, vai ser um choque, faz só madeixas (bom, é capaz de ter razão, talvez uma coisa mais gradual não cause tanto impacto)
  • Estás mais magra, muito mais, andas a fazer dieta - não, não ando a fazer dieta, não tenho paciência para coisas desse tipo e que demorem tempo, e a mãe sabe que se eu tenho algumas preocupações emagreço em horas, a mãe é igual
  • Ficas feia de magra

Aqui há uns meses o busilis foi por estar com mais um quilo ou outro e que estava a chegar aos 40 e o corpo depois não voltava ao lugar. Agora estou a começar a ficar feia de magra.

Oh céus, a Mãe tem sempre uma palavra amiga para mim.

Mas a verdade é que as preocupações dela nos casos relatados se prendem com o meu bem estar, a minha aparência, aquilo que ela acha que me pode embelezar ou não - tem apenas o seu jeito meio "soviético" para se expressar e a verdade é que continuo a seguir alguns dos seus conselhos. Com melhor ou pior relação, com maior ou menor proximidade, sei que a Mãe estará lá, sempre com mais críticas do que elogios, mas estará lá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.