Avançar para o conteúdo principal

É liiiiiiindo!

Isto de ter um relógio que nos avisa que é hora de levantar e dar uns passos a pé, em que podemos fazer e receber chamadas e ver e ouvir o Mickey a dar as horas, está a ser um sucesso. Toda a gente o acha o máximo e eu não me canso de olhar para ele.



E o herói que resolveu fazer esta surpresa, ri-se à distância a imaginar a minha cara acriançada com o seu novo brinquedo. Vai ser das surpresas que jamais esquecerei - e toda a gente diz "opá, é lindo", mas para comprar é assim um bocado fora de orçamento.

E eu: para mim também, tive a sorte de ter alguém que por acaso ainda por cima é giraço todos os dias, que lhe deu para isto. Ainda falam mal dos homens; quando são amigos a sério, fazem-nos destas e até ficamos abananadas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.