Avançar para o conteúdo principal

Isto não há fome que não dê em fartura

Então não é que acabei de ter um convite, mesmo daqueles convites a sério com tudo pago, para ir às Maldivas com a minha filha, um amigo e respectiva filha!?

Isto é de doidos, e a mim dá-me para rir.

Argumento - eu estou a convidar, eu já fiz as contas, eu quero curtir a vida, bora às Maldivas em Agosto, vamos os 4!!!
Se fosses outra mulher qualquer tu aceitavas e ainda eras capaz de nem levar a tua filha...
Mas de facto és uma mulher diferente.
Mas pensa, vou-te chatear tanto que vais ver!

Deu-me para rir e continuo. Há pessoas incríveis, desinteressadas e dispostas a fazerem-nos passar bons momentos e que gostam de partilhar alguma parte daquilo que têm.

Fiquei sensibilizada, à parte da risota, com as coisas que ouvi. Só posso agradecer com todas as letras a vontade expressa em me proporcionar uma viagem de sonho a mim e à pessoa mais importante para mim.

"Só" por isto já valeu a pena :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.