Avançar para o conteúdo principal

Ter um avô com 89 anos é obra

Nunca tivemos uma relação estreita dado o facto de os meus avós se terem separado décadas antes de eu nascer, mas nos últimos anos sempre que é possível gosto de o ver e entre ele e a minha filha existe ali uma paixão engraçada.

Ontem fez 89 anos, liguei-lhe, pergunta-me como estou e logo a seguir pela bisneta. Depois lá vêm as queixas habituais de que se esqueve das coisas, que não se lembra disto e daquilo....é um bocado hipocondríaco o meu avô e dada a vida de alguns excessos que levou, acho que está óptimo.

Para o ano quando chegar aos 90, vai ser uma grande festa, sim senhor. Não é para todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.