Avançar para o conteúdo principal

Ontem foi dia de Banco Alimentar, hoje estou KO

O que o pó me faz...mas foi por uma boa causa!

Os dias pré-recolha são sempre de um trabalho intenso, preparação de tudo e mais alguma coisa, com uma organização sui generis. Uma hora de trabalho vale por 4 ou 5 de trabalho intelectual. É duro, mas as pessoas, muitas dela já com idade avançada fazem-no sempre com um sorriso. Ontem fiz um amigo, o Sr. Ernesto com 83 anos de vida, de memórias de estórias. Elogiou-me a beleza e o espírito de trabalho, falou-me da terra dos meus pais e se pudesse ainda estaria ali hoje a sorver-lhe as palavras. Prometi voltar; pela causa, pela companhia, por mim. Quando fazemos o bem, parece que o negro que carregamos perde peso....e é tão bom.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.