Avançar para o conteúdo principal

Breves discussões logo pela manhã entre mãe e filha

Hoje foi colossal, não sei se pela ansiedade da visita de estudo, posso dizer que com tudo me tentou aborrecer.

O detalhe mais sui generis foi com a roupa. "Eu quero levar os corsários e as sabrinas".

"Está a chover, já reparaste? Logo não levas os corsários que te ficam abaixo do joelho!"

"Mas eu quero levar as sabrinas!"

"É extensível às sabrinas - repito, está a chover, acabou a conversa!"

"Mas eu vou levar na mesma!"

"Bom, eu vou falar com a professora e tu ficas de castigo noutra sala e não vais à visita!"

Vociferou e depois de ter vestido umas calças de acordo com o tempo que está hoje e ter calçado os ténis, lá me veio pedir se podia levar a camisola da Elsa - leva lá a camisola da Elsa.

"Ah, e vou levar o cabelo solto"

"Não levas o cabelo solto, estás proibida de levar o cabelo solto para a escola e sabes o porquê!"

"Mas eu......."

"Chega Rita, acabou, é uma ordem e eu nos próximos 5 minutos não quero falar mais; estou à tua espera à porta de casa"

Pequeno resumo do que se passou hoje de manhã e que me deixou com uma dor de cabeça bonita!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.