Avançar para o conteúdo principal

A saga do brinco

Ontem estava a arranjar-me para sair à noite, quando dou por falta de um dos brincos da orelha esquerda; podia muito bem ter sido o segundo, que não vale nada, é falso, mas não, foi o primeiro, do conjunto de brincos que ouro que a minha irmã me ofereceu pelos 40 anos.

Fiquei lixada com F maiúsculo.

Procurei por todo o lado, depois de muita busca encontrei o fecho, mas o brinco em si....nada.

Não me saiu da cabeça até agora. Entretanto para minorar o desgosto, lá recebi de uma pessoa muito querida para mim um par de brincos do mesmo género, algo que também não deixando se ser importante, não iria substituir os oferecidos pela minha irmã.

Hoje a pequena chega do fim de semana em casa do pai, como tem olhos de lince lá lhe pedi para ver se o encontrava - tendo  já eu procurado no carro, escadas do prédio, etc.

A miúda procurou por 5 minutos, chateou-se, desistiu e nem com promessa de recompensa consegui. Eis que do nada foi à casa de banho antes de se deitar, veio a correr até mim....e lá o trazia na mão. Nem acredito!

Estou mesmo feliz, o meu brinquinho apareceu :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.