Avançar para o conteúdo principal

Update do dia

A Bébécas que embora de quando em vez acorda de noite, vou lá pôr-lhe a Orelhinhas e ela volte a adormecer, nos últimos dias tem dado noites calmas.

Tem acordado a horas decentes para mim, quer isto dizer, depois de mim, o que é o ideal; ontem acordou perto das 10 da manhã, muito bem disposta e eu dei graças por ter dormido até mais tarde.

Hoje, quando nada o fazia prever acorda em plenas 7.49am, eu nem queria acreditar; foi a continuação do pesadelo que tive à noite, só pode.

E desde aí tem andado com mais energia do que eu, que acordei com uma dor na amígdala esquerda, que entretanto se transferiu para a amígdala direita.

Mas porque é que ela não me deixou dormir mais um bocadinho :(

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.