Avançar para o conteúdo principal

Dia "alimentarmente" desgastante

Enfim, foi daqueles dias que, quer ao almoço, quer ao jantar a Lady Bébécas decidiu tirar-me do sério; sinto que perdi horas de um dia fantástico a aborrecer-me, a esgotar-me, para que ela comesse o que era suposto.

Nestes dias, para ela comer acabo por não comer eu nada de jeito, enervo-me, quase fico sem voz de tanto repetir o antigo "Joana, come a papa". Era mais fácil dar meia volta e desistir, era...há alturas em que o faço, sob pena de, seja a que hora for que lhe dê a fome, já sabe o prato que a espera, mas hoje foi daqueles dias em que me apostei a fazê-la comer nem que estivessemoas todo o dia entediadas a tratar das refeições.

Lamentavelmente, foi quase isso que aconteceu, e foi um dos dias menos produtivos das últimas semanas - quer dizer, ela comeu, e isso dadas as circunstâncias já é bom, porque da maneira como está arredia, era daqueles dias em que viveria do ar, não fosse a minha paciência (que em momentos estive a perdê-la).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.