Avançar para o conteúdo principal

As novelas

Confesso que as novelas não são o género televisivo da minha eleição, mas não sou fundamentalista ao ponto de dizer que de quando em vez não vejo nenhuma e depois, afinal, deitar-lhes o olho.

Lembro-me de ter seguido quando estava grávida da minha filha uma novela brasileira com a Thaís Araújo - enfim, fazia-me companhia naquele período conturbado.

De resto, entre um zapping e outro às vezes lá caio numa ou noutra e já deu para perceber que devem dar pelo menos umas 20 por dia entre os canais generalistas (que exagero).

Ontem, como quis espreitar o programa das danças da TVI, deparei-me com uma novela qualquer em que um dos actores é o Filipe Duarte e fiquei curiosa - um dos melhores actores da actualidade, com interpretações brilhantes em teatro e cinema e na série "Equador", agora brinda-nos com uma participação numa novela.

Não é de facto o meu registo de eleição, mas como actor é de facto brilhante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.