Avançar para o conteúdo principal

Eu queria dormir mais um bocadinho

Mas às 7.50h a minha filha decidiu que eram horas de levantar.

Acordou-me assim; entrou de rompante no meu quarto, acendeu a luz e disse com todo o vigor:

 - Mamã, sing a song!

Por momentos pensei que estava a sonhar, vi as horas, olhei para ela e não tive outra hipótese senão começar o dia àquela hora.

Depois lá fomos para o curso de Inglês da pequena, a seguir hipermercado, carregar os sacos pesados para cima, almoço...e ainda não parei.

E amanhã, tenho que arranjar uma brecha para ir votar, é a estreia da minha cria no cinema, Panic Shopping - enfim, dia preenchido a valer.

E lá estou eu, preciso de ir ao gym - mesmo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.