Avançar para o conteúdo principal

Porque será que

Quando me dizem que sou uma jovem, que tenho ar de miúda e eu contesto que sim senhor, pode até ser, agradeço a amabilidade, mas estou a caminho dos 40, bem mais próximo deles do que dos 30, fazem um ar incrédulo e dizem que não pode ser!?

Sim, é um facto que podia estar pior, mas os cabelinhos brancos já cá cantam, as dores na coluna em muito devidas ao facto de carregar a minha filhota ao colo e mais cedo ou mais tarde a lei da gravidade também se vai fazer sentir - eu não queria, mas vai, faz parte.

E insistem que não, que estou óptima, que é impossível ter quase 36 anos, blá blá blá. Amigos, colheita de 1977, bem no fim, mas ainda de 1977 e com muito orgulho.

A herança genética tem ajudado, é um facto, mas a idade alcançada, quer queiramos ou não, ninguém nos tira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.