Avançar para o conteúdo principal
Ando aqui a pensar como irei fazer a festa do 3º aniversário da Bébécas; quero algo simples mas com charme.
Gostaria de fazer a festa no dia 04 de Julho como é hábito, mas sendo um dia de trabalho é complicado reunir as pessoas importantes.

Por outro lado não quero banalizar as coisas, já tenho mais ou menos uma ideia de como será o bolo, gostava que a Sininho estivesse representada na decoração mas não no bolo; desta vez quero passar o momento da festa cá em casa, rodeada das pessoas de quem gostamos e que fazem a nossa vida ter luz, tenho a arquitectura do espaço na cabeça, e há coisas que quero ser eu a fazer...mas não estou a encontrar tudo o que quero e começo a equacionar pedir ajuda à Lima Limão para tratar dos preparativos da festa.

A minha bebé merece e todos sabemos que estas coisas nos marcam pela positiva :)

Vamos ver o que consigo fazer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.