Avançar para o conteúdo principal

E foi sensivelmente isto


...que eu vi quando a minha filha decidiu que talvez fosse útil colocar um dos meus telemóveis dentro de água.

Não foi o "caro", mas foi o que mais falta me faz. Digamos que o "caro" tem os contactos de quem interessa e sobretudo de quem não interessa e o outro é o que as pessoas que eu mais estimo podem ligar a qualquer hora.

Eu ainda pensei que se o tivesse feito com o telefone do "povo", eu até agradecia, mas com o outro...foi desagradável. Fiz tudo o que não devia, desde tê-lo seco com o secador, colocá-lo em frente ao meu farol de Alexandria, só faltou mesmo atirá-lo para dentro da lareira.

Queixou-se, espirrou um bocado e tal, mas no dia a seguir parece que nenhum acidente lhe tinha acontecido.  Se fosse um aparelho melhor, decerto não teria sobrevivido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.