Avançar para o conteúdo principal

O drama do dia

Fui buscá-la e a cada dia que passa, o nível de bronze põe a Cinha Jardim a roer-se de inveja. A miúda é mesmo gira mas...quando me viu, desceu sobre ela o alter ego "bebé chorão". E entre os meus "o quer foi" lá me disse que lhe tinha caído um dente. Nada de mais, já lhe vi caírem mais de uma dezena.
Afinal o problema foi tê-lo perdido na praia.
Mas continuei a não perceber o porquê do drama. Nunca me tinha apercebido que ela tivesse uma relação tão estreita com os dentes de leite.
Também não se tratava disso.
O problema era mesmo não ter moeda de troca para a Fadinha dos Dentes lhe deixar um presente. Saiu-me cá uma capitalista!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.