Já fui permitindo ao longo da vida que me acontecessem situações desastrosas, o desfecho à frente dos meus olhos, mas eu feita parva sou a rainha das causas impossíveis e o resultado é que passei uma existência a levar para trás.
O curioso é que até em situações que dependem inteiramente de mim. Um exemplo, estava a começar a alimentar a inércia, a fanfarronice, as desculpas que de tenho a miúda para tratar, jantar do dia para preparar, almoço para ela para o dia seguinte, recomeço do trabalho e ginásio? - nicles!
Pensei, "miúda, acorda para a vida, se não cuidares de ti, olha para o lado, cuidam? mandam-te à merda com as letrinhas todas e mais alguma e ainda se riem com a tua desgraça e simulam...pena! Faz-te à vida porque mais de metade já foi."
Lutei contra todas as desculpas para não ir, até com o facto de já ir a meio caminho e lembrar-me que não tinha colocado a toalha no saco….mas fui. Estou outra, rejuvenesci uns meses, o meu coração bombou, aumentei a dose de serotonina que durante o dia esteve muito em baixo (ao ponto da minha mãe que não é nada destas coisas me perguntar ao telefone porque é que me sente triste) e não fosse um certo Unicórnio, tinha ido beber um Gin.
Tenho que continuar, ainda vou ficar fit, maravilhosa...só não ficarei linda, porque nunca o fui, mas venha a boa disposição.
Comentários