Avançar para o conteúdo principal

A esta hora começou a respirar a plenos pulmões

Fez de mim Mãe, mas, passados 9 anos, ainda me sinto uma criança nestas lides e tenho tanto a aprender com ela. Amei-a quando vi a carinha dela pela primeira vez, já a amava quando a sentia mexer na minha barriga gigante e amá-la-ei para todo o sempre. Aos meus olhos e com todo o pragmatismo, não é perfeita, mas é muito mais do que isso, porque é com as nossas perfeitas imperfeições que somos únicos e especiais, quanto mais não seja, para quem gosta de nós. E a minha filha é Gigante, fez de mim uma lutadora, conseguiu que eu fosse buscar forças onde pensei que as mesmas não existiam. Parabéns por existires minha filha, ser-te-ei sempre grata por me teres escolhido para te guiar e acompanhar nesta aventura que é a vida. És muito mais do que sempre desejei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.