Avançar para o conteúdo principal

Uma avó lavada em lágrimas...por bons motivos

Nada mais apropriado do que surpreendermos as pessoas de quem mais gostamos e, embora a minha relação com a minha mãe tenha os seus quês (sendo que já foi difícil, agora nem o é), é a minha mãe e a ela devo-lhe muito, já para não falar na minha querida Avó, que embora tenha partido, está sempre presente no meu coração e no meu pensamento.

E então o que é que eu fiz? Aproveitei esta iniciativa brilhante dos CTT e mandei-lhe o "Obrigada" directamente da neta Bébécas para a sua querida Avó.

Calei-me bem caladinha para não estragar a surpresa.

Pois que a carta lhe chegou hoje e foi ouvir a minha mãe a beber lágrimas ao telefone toda emocionada porque a "neta" lhe tinha escrito a agradecer todo o amor que lhe dá e o facto de ser a sua querida avó.

Confesso que cá dentro também me emocionei de sentir a minha mãe assim, mas não desarmei, disse que tem que agradecer à neta, afinal quem lhe mandou a carta foi a neta, eu fui apenas a pessoa que fez com que tais palavras lhe chegassem por aquela via, pois o que lá está escrito é exactamente o que a Bébécas sente pela avó e toda a gratidão que lhe quis demonstrar.

Estou feliz por ter tocado a minha mãe com este pequeno gesto que no fundo de tão simples, lhe tocou tanto no coração.

Toca a agradecer aos de quem mais gostamos, porque "amanhã" pode ser tarde demais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.