Avançar para o conteúdo principal

Hoje foi daquelas noites

Em que em plenas 2.22h a minha filha acorda num pranto a chamar por mim; e naquela fracção de segundos em que fico estática a pensar se será um pesadelo ou realidade e vou aos tropeções a cambalear para o quarto dela ver o que se passa.

Primeiro tinha perdido uma meia, depois a Naínhas, depois queria um biberon com leitinho e ainda...a Mãe. Lá fui eu recambiada dormir para a cama dela, caso contrário a situação tinha sido complicada. Acordei toda torcida porque dormir numa cama de corpo e 1/2 com uma criança de 3 anos é obra; às tantas já está atravessa, depois faz o pino, atira-me com os pés para cima da cara e do nariz, os cotovelos enterram-se nas minhas costelas...estou aqui que nem posso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.