Avançar para o conteúdo principal

Eu sou assim - já não como há horas...

No dia em que a minha filha foi para o hospital com falta de ar, pouco comi, ontem limitei-me a meia torrada - quando estou nervosa e preocupada, por mais que queira os alimentos não passam.

Se me perguntarem se sinto fome ou fraqueza, a verdade é que nem uma coisa nem outra. Ontem, nem água bebi. Acho que a preocupação com o estado da minha criança, para além de me "alimentar" o espírito, saciou-me a fome e a sede,

Vamos lá ver se descomprimo, porque ter uma quebra de açúcar para mim é algo normal, e neste momento não vinha nada a calhar.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.