Avançar para o conteúdo principal
Esta semana quis uma pequena chatice levar-me ao hospital; por norma quando são coisas sumárias para a Bébécas levo-a ao Hospital da Luz e quando pressinto que a coisa é mais séria, Estefânia com ela.

No meu caso, não desgosto das urgências da CUF Descobertas, do Hospital da Luz e da Clínica Parque dos Poetas...mas como desta vez achei que a coisa era sumária, liguei para a linha da Saúde 24 por descargo de consciência.

Bem, acho que tão cedo não ligo para ali; a pessoa está meia hora a responder a perguntas para as quais não tem a mínima paciência e no final o veredicto é "dirija-se ao Centro de Saúde, que nós vamos mandar um fax".

Se assim fosse, tinha ido logo à minha urgência e já estava despachada; bem, lá fui ao Centro de Saúde, uma hora à espera, para sair de lá com uma carta com um carimbo de urgente para o Hospital de Cascais - afinal esse é o hospital da minha área de residência e eu pensava que era o Amadora-Sintra - sítio onde eu definitivamente não ponho os pés.

Bem, lá fui até ao Hospital de Cascais, afinal eu tinha razão, a situação sendo real era sumária, daquelas que passam com o tempo e sem terapêutica de maior associada; gostei imenso das condições do hospital, o tempo de espera é muito razoável, e a equipa clínica que me recebeu foi extraordinária. Sim senhor, gostei muito.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.