Avançar para o conteúdo principal

A noite passada

foi uma daquelas noites em que me lembro de me deitar....e depois tocar o despertador, olhar lá para fora e ver que já era de manhã.

Devo ter dormido que nem uma pedra de tão cansada que estava e com a minha filha ali ao lado - ontem estava naqueles dias dramáticos em que para eu poder dormir, optei por deitá-la na minha cama.

Em bebé era uma santinha, pois agora aos 3 anos numa semana dá-me noites piores do que em todo o primeiro ano de vida. Insónias, pesadelos, dores de crescimento à mistura e acima de tudo muito mau feitio, fazem com que eu ande a dever dias ao sono.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.