Avançar para o conteúdo principal

Nathalie Cardone - Che Guevara



Por vezes coloco aqui posts, teço comentários, exponho os meus ideais políticos, tenho objectos em destaque do exército vermelho, li o Manifesto do Partido Comunista, o Capital, respeito Karl Marx, and so on, and so on...sou militante de um partido político que não é de todo o Partido Comunista, e tenho alguns amigos partidários da côr política que agora governa, tanto do PSD como do CDS-PP.
Não discuto religião e também acerca Dela, tenho uma opinião própria - mas defendo as minhas ideias e oiço as dos outros; política e religião tem que se levar assim.

Sobretudo por muito que não concorde, fascina-me tudo o que tenha por base uma ideologia, manifestos, pressupostos, que por muito que os consideremos disparatados existem, e cabe aos seus líderes, sendo mais ou menos carismáticos conseguirem a proeza de mover multidões.

Com a morte do Sr. Chavez, a Venezuela está ao rubro, e ouve-se de tudo e mais alguma coisa; a minha opinião sobre ele não é positiva, mas vale o que vale. Em sequência da sua morte partilharam este video de uma música que  adoro desde que me lembro que a ouvi pela primeira vez - e as horas que eu já passei na Fnac de Madrid à procura da sua melhor versão (há dezenas), mas esta está brutal.

De qualquer modo, nos próximos dias muitos dirão "hasta siempre", mas Che Guevara é Che Guevara!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.