Avançar para o conteúdo principal

Mais uma porcaria de uma birra

Agora decidiu colocar o Rossio na Rua da Betesga, ou seja, trouxe o quadro de desenhar do quarto e quer colocá-lo entre o sofá e a mesa; não cabe, mas como tem um feitio torcido, embirra que tem que ser.

Desisti de lhe dizer que não, berra, esperneia, gesticula, entretanto já levou uma palmada na fralda, ficou cheia de raiva e começou a atirar as letras magnéticas para onde lhe apeteceu.

Eu tinha a casa arrumada, o quarto dela arrumado, prontos para mais uma semana de luta, mas já não tenho.

Todos dizem que isto passa, mas confesso que esta fase endiabrada e em alguns casos mal educada já me está a tirar do sério.

Já não suporto birras de se atirar para o chão sem razão, teimosias de não querer sentar-se na cadeira do carro com a segurança que lhe é devida e sobretudo se eu dou uma ordem é soberana, porque aqui a soberania é um posto de antiguidade.
Não lhe imponho regras estúpidas, não sou demasiado rígida, até porque tento compensá-la de muitas coisas e de muitas formas, mas tenho dias/horas em que sinto que a tarefa não está a ser nada fácil.

Enfim, desabafei!

Comentários

Pretty in Pink disse…
Dizem que os 2 aninhos é a pior fase...vais ver que ela acalma!! Força!

Beijinho*
Brown Eyes disse…
Há dias difíceis Pretty em que a nossa paciência não está no auge....brrrrr, mas acalmou, thank God.

Bjs

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.