Avançar para o conteúdo principal

Parabéns para mim :)

Hoje tive uma surpresa daquelas; dia de reunião importante lá na empresa, apresentação de resultados, caminho a seguir, presente e futuro, enfim, um refresh do que estamos a fazer bem, do que podemos melhorar...todos muito atentos, Vice-Presidente presente, enfim...as nossas rotinas.

Chegados ao final, agradecimentos, descompressão, Awards, então não é que fui presenteada com o prémio de reconhecimento atribuído pelos colegas, pelo meu contributo com toda a equipa (não apenas a minha), demanda pelo customer satisfaction, enfim, fiquei sem palavras, não esperava.

Reitero que estas atribuições são de um todo, apenas foi possível porque tive pessoas que depositaram em mim muita confiança e eu peguei nos skills que tenho e desenvolvi projectos que me estão a dar um gosto enorme. Trabalho não só com a minha equipa directa, como também com outros sectores, temos andado pelo país a dar formação e a ouvir da parte de quem também está envolvido no nosso processo, os pontos fortes e fracos, criamos sinergias e desenvolvemos ideias e melhorias; tem sido fantástico e este prémio foi mesmo um mimo excelente.

Estou babada!

Depois um rol de emails de colegas do país e de fora, todos com tanta admiração e palavras tão motivadoras, que me deixaram cair umas lagrimitas de emoção.

São estes pequenos exemplos que quero deixar para a minha filha e, que um dia que o entendimento dela o permita, sinta orgulho na mãe que tem.

E amanhã cumpro mais 1 anito na companhia - 11 anos, meu Deus, já se passaram 11 anos desde que estou  nesta empresa e tenho aprendido tanto! Enhorabuena!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.