Avançar para o conteúdo principal

Estou a criar uma fashion victim

Socorro, acudam, começa a ser um desespero.

Anda vestir o bolero Bébécas!

Não, a mamã não tem, a Bébécas não quéli.

Não digo nada, preparo-lhe o outfit e pronto.

Mamã leva saia igáli e collants........começa a gritaria e a teimosia.

Visto-lhe o casacão branco!

Mamã leva o casaco banco fofinho;

Mas a mãe não quer levar esse casaco; acabou a conversa!!!!

De novo gritaria; Bébécas não quéli esse, quéli o ôto igáli ao da mamã.

Visto-a primeiro; vou tratar da minha fatiota; calças, tudo muito simples.

Naaaaaaaaaa, mamã veste a saia igáli à da Bébécas; põe as calças no amálio e veste a saia.

ACABOU!!!!!

Qual quê....choradeira.

Mamã, qué colo, Bébécas qué i igáli à mamã; mamã é bonita.

Chegadas ao primeiro andar a vizinha:

Olá princesa, estás tão linda!!!!

E eu: Princesa nada, é mais uma bruxinha má, que acha que já tem vontade própria e não pode ser!

Embaraça-me:

A mamã é bonita!

....e é assim que começam invariavelmente os meus dias!

Fui!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.