Avançar para o conteúdo principal

...uma pessoa desaparecida

Há cerca de uma semana, desapareceu uma pessoa, um homem de seu nome David.

Como em qualquer história dramática, há coisas que nos arrepiam e o pouco que sei que ronda o desaparecimento do David, tocou-me, bastante por sinal.

Ressalvo que todos nós andamos tão preocupados com as nossas vidas, que nem sempre estamos lá na altura certa para trazer à tona as pessoas de quem gostamos ou, quando dão sinais claros de que algo não está bem, acha-se sempre que as pessoas não estão assim tão mal.

Passei por um momento muito dificil, na recta final da gravidez da Bébécas e não me canso de agradecer a todos aqueles que me fizeram ver que a vida vale muito mais do que um desgosto...mas estive no limiar....mesmo.

O David, pelo pouco que sei, terá dado sinais bastante vincados de que algo não estava bem e que estaria disposto a cometer um acto irrevogável e definitivo, lá terá as suas razões que, mais do que ninguém ele as saberá.

Mas custa ver um homem com cerca de 40 anos, com um sorriso bonito, excelente aspecto, ao que sei um bom amigo e bom pai...desistir....custa, mas quem já passou por momentos graves talvez consiga entender.

O facto de ter mudado de imagem no perfil de uma rede social, exactamente no dia em que foi visto pela última vez, ter colocado uma sepultura com a inscrição R.I.P., não me parece um bom prenúncio, a ausência de notícias, as poucas pistas darem em nada...o desaparecimento de quase uma semana.

Se o fez de facto, nada se pode contra-argumentar senão lamentar vigorosamente a perda e a partida precoce, mas se se trata "apenas" de uma tentativa em estar só, e que os problemas fiquem lá, recomeçar onde não há dor, mas vida...seja lá o que for, que o David regresse rapidamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.