Avançar para o conteúdo principal

Hoje eram 2.19am

Quando a minha filha decidiu sem pré-aviso começar literalmente a berrar e a bater com as pernas na cama.

Leite não queria, colinho também não, miminhos idem e eu a perder a paciência aspas.

Imagino os vizinhos a ouvirem àquela hora um som que mais parecia o da sirene dos bombeiros e que ainda demorou um bom bocado a calar-se.

Depois de muitas tentativas lá disse que queria cereais, lá fui eu cheia de frio para a cozinha preparar a ceia da criança e depois o inevitável - quis dormir na minha cama em cima de mim.

O que parecia ter sido apenas uma fracção de minutos, foram apenas 4 horas, pois às 06 da manhã tivemos o segundo round de gritaria e choro e insatisfação, vá lá saber-se o porquê.

Depois de espernear um bocado lá disse que queria o colinho da mamã e eu com uma carga de sono que nem me aguentava.

E foi assim mais uma má noite para que eu não me esqueça o que é que custa a vida!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.