Avançar para o conteúdo principal

"Manifest"

 Agora centrei-me nesta e estou a criar uma conexão quase perigosa, porque quando acabar vou sentir a falta dela. Pus-me a conjecturar e achava que seguia um fio condutor para um lado, mas andei a "semi-spoilar" só um bocadinho...eu sei que é batota, mas não resisti. Em suma, como foi algo muito ténue, ao que parece a minha teoria inicial está errada, mas ainda não percebi muito bem a ligação a tudo o resto que se avizinha mas...confio que me vai deter ainda por uns bons serões e ainda assim, tenho muito para teorizar.

Para já estou quase no final da primeira temporada e estou a gostar imenso!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.