Avançar para o conteúdo principal

Quando eu termino o dia no hospital

 Nunca fui piegas nem tenho paciência para isso, pelo que quando vou parar ao hospital, é coisa grave. E quando a coisa em si é grave, é para valer, com direito a dores indescritíveis e entrada de urgência com pulseiras amarela ou laranja tendo em conta o protocolo de Manchester. E é assim, sem grandes triagens. Que isto para se ir parar ao hospital não é para se fingir.

E não me venham cá com coisas a falar mal da urgência do Santa Maria que entre entrar e me chamarem para observação, esperei apenas 10 minutos. Tal não foi a gravidade da coisa….



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.