Avançar para o conteúdo principal

About heart spooky stuffs

 Serei apenas eu, aquela que vai ao Panteão visitar túmulos, que se emocionou em pleno San Lorenzo de El Escorial…a olhar para túmulos, que dedica uma jornada em Paris para ir ao Cemitério de Père Lachaise para estar perto do Jim Morrison, Honoré de Balzac, Auguste Comte, Oscar Wilde, Chopin ou Molière…..perdão, dos seus túmulos e sempre que entra numa qualquer igreja ou local em que saiba que ali jaz alguém, não pisa aquele local e respeitosamente se desvia sem lhes virar as costas….serei só eu, que até tenho, confesso, alguns interesses taciturnos que acho que toda esta movimentação com o coração do D. Pedro é completamente desnecessária e macabra!?

Se a moda pega começam a desenterrar ilustres ou o que deles restou e dá-se a deambulação de restos humanos, algo que no meu entender roça uma certa falta de respeito por quem faleceu, tenha sido quem for.

Legenda: Coração em formol insuflado de D. Pedro IV (diz-se)…


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.