Avançar para o conteúdo principal

Season Fall/Winter 2021/2022

 Segunda gripe neste corpinho que me deram. Narinas sodomizadas com mais ou menos jeitinho, dependendo sempre de quem lhes enfia a zaragatoa, mas noto que começam a ficar habituadas…portanto se estão habituadas e até se colocam a jeito, já não se tratará de sodomia, direi eu.

Em suma, foi gripe, mais uma e deixem-se de profecias porque com ou sem covid, o influenza continua aí e pelos vistos tomou o meu corpo como hospedeiro preferencial. O covid não gosta de mim e eu não me importo nada com isso. Já sei lidar com a gripe e portanto fiquemo-nos por aqui para o bem de todos.

Não obstante a sodomia às narinas tem tudo para prosseguir pelos próximos tempos, and counting.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.