Avançar para o conteúdo principal

Existem aquelas crianças e jovens que escondem testes menos bons dos pais

 Por razões óbvias, pois claro. Depois existe a minha filha a quem eu por vezes pergunto se trouxe algum teste e ela por vezes está lá no mundo dela e nem me responde e depois chega um dia em que me diz:

"Sabes mãe, no outro dia perguntaste pelos testes e eu nem me lembrei, mas hoje por acaso vi na minha pasta que já tenho há muitos dias o de Matemática e de Ciências só que me tinha esquecido de te dizer."

10 segundos depois completa:

"Ah, tive Muito Bom nos dois".

Pergunto-me a quem foi buscar ela este misto de irresponsabilidade, brilhantismo e descontracção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.