Avançar para o conteúdo principal

O índice de rebeldia está equiparado ao índice de "fofice"

 Hoje tive uma reunião na escola da criança. Ao aproximar-me do portão vem um senhor na minha direcção a falar como se me conhecesse há muito. Nunca tinha visto o senhor na vida, mas ele disse-me assim:

"Já sei que vem falar com uma professora!"

E eu: 

"Ai sim? Pois, é natural, deve ser dia de atendimento!"

"Não, é que há pouco veio aqui uma menina perguntar se uma senhora bonita, alta e com o cabelo comprido liso já tinha entrado e eu disse que não. Agora vejo que só pode ser esta a mãe!"

Fiquei de todas as cores, ainda para mais porque estavam outras mães nas imediações. E o senhor em causa, não contente com a fofoca ainda conclui:

"E a menina tinha mesmo razão!"

Haverá dúvidas que para os filhos, as mães são sempre bonitas?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.