Avançar para o conteúdo principal

Agora quer ser actriz

 Vai alterando por vezes o que quer ser/fazer no futuro mas está a ser uma constante o Teatro.

Mesmo quando lhe digo que implica muito estudo ela diz que quer estudar teatro. Pois que assim seja. Nada de lhe retirar o sonho.

Não sei bem como, (não que duvide do talento dela mas porque fui a última pessoa a saber de todo o processo, dado o seu espírito demasiado independente) conseguiu ser selecionada para entrar numa curta-metragem e as filmagens decorreram neste fim de semana.  Chegou encharcada ontem, até à espinal medula. Não está propriamente calor e estou com algum receio que venha a caminho uma constipação. Se bem que “corre por gosto não cansa”, eu estou com aquela preocupação normal de mãe. Não sem antes ter ouvido:

“Mãe, nós os actores temos que nos sujeitar. Eu nem sequer tive frio. Não te preocupes!”

Eu farto-me de rir com esta criança. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.