Avançar para o conteúdo principal

Não tenho por hábito dizer palavrões, muito menos palavras mesmo feias

 Não fui habituada a isso e soa-me mal, sobretudo quando são ditas por dizer e de uma forma ordinária. Mas, quem nunca passou por uma situação de dor, ou de nervos em que parece que sabe bem dizer uma coisa menos própria!?

E é raro em mim, muito raro, mas há uns dias, absorta nos meus pensamentos e desaires, saiu-me um “FÓNIX”! Assim, literal.

Estremeci quando uma voz de menina atrás de mim me chama à atenção:

“Oh mãe, fónix não. Não se diz isso!”

Engoli em seco, pedi-lhe desculpa e….fui. Passei tremenda vergonha diante da pessoa a quem tenho que dar bons exemplos e de facto, não o dei.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.