Avançar para o conteúdo principal

Há uma vida

 Pensava lá eu há 20 anos atrás quando entrei para o meu primeiro dia de trabalho naquela empresa que… 20 anos depois e com tantas, mas tantas aventuras boas e más, lá estaria. A fazer outras coisas, ultrapassado vários desafios, conhecido centenas de pessoas de dezenas de nacionalidades, com mais ou menos projectos, com períodos profissionalmente mais ou menos conturbados.

Não completo outro tanto. Disso tenho a certeza. Mas por muito que ocorra, aquela empresa será sempre uma das minhas casas, onde eu aprendi muito, não só do negócio, da minha profissão, mas acima de tudo sobre as pessoas e os seus limites ou falta deles e, sobre mim própria. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.