Avançar para o conteúdo principal

Dias que não se esquecem - 19 Anos de Formatura

Há momentos inesquecíveis e há 19 anos atrás estava a viver uma das grandes emoções da minha vida. A Benção de Finalistas na Alameda da Universidade e o culminar, apenas 2 meses depois, do meu percurso académico. 22 aninhos de vida tinha eu, andava na escola desde os 5 e, naquela altura o que mais queria era viver e apanhar alguns louros por aquilo que alcancei.

Quase 20 anos depois, saiu-me muita coisa ao lado, mas estou muito orgulhosa pelo que alcancei em termos de cultura e de saber. Quero saber muito mais, mas prezo-me por me sentir bem em várias vertentes da sociedade e pelo que vejo à minha volta, não é de facto para todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.