Avançar para o conteúdo principal

Não sou de alarmismos, mas começo a achar isto estranho

Pode até nem ser nada, e estar relacionado com a cirurgia, mas a verdade é que desde aí os meus membros inferiores estão constante e permanentemente inchados. Nos primeiros dias pós cirurgia, até achei normal, agora começo a achar estranho. É verdade que com o calor fico sempre um pouco inchada, mas da forma que está, não é normal em mim.

A minha esteticista, também sem alarmismos lá me disse que conhece o meu corpo há uns anos e que nunca me viu assim e que posso estar a fazer retensão de líquidos, mas logo agora que até ando a tomar um drenante, não faz sentido.

O facto de andar com as maleitazitas leves no coração faz-me cair outra vez no espectro da insuficiência cardíaca e penso que, se tiver que morrer, que seja...mas não para já. Tenho um Unicórnio Magenta que ainda precisa muito de mim, embora ultimamente esta mãe ande um bocado em baixo de forma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.