Avançar para o conteúdo principal

My Hallux Valgus Update

Ou será antes, o que já não resta deles!?

E eis que exactamente 12 dias depois me foi revelado o resultado final (agora percebo o que sentirão as pessoas que fazem cirurgias estéticas no dia de retirar as ligaduras).
O cortar das ligaduras e ver o que estava ali à minha frente deixou-me com um sorriso nos lábios - melhor era impossível. Não sinto aquelas dores que me incomodavam e deixei de ter aquele osso disforme para fora, portanto aliei o clínico ao estético e estou muito satisfeita.

                                        Before                                           After
 

Os furos quase imperceptíveis por onde foi possível fazer a intervenção e apresentar-me agora com estes pés e com um pós-operatório praticamente indolor é do caraças - é a palavra que me vem à mente.

Nem tudo é um mar de rosas; eu que já fui munida dos meus sapatinhos num saquinho sou informada pelo médico que tenho que usar as sandalecas ortopédicas a atirar para o feio por mais 2 semanas para garantir que o resultado da cirurgia a longo prazo é o esperado, só posso molhar os pés (finalmente) daqui a 2 dias e terei que usar os separadores entre o dedo grande e o dedo seguinte durante 3 meses, o que quer dizer que até meados de Junho não vou poder andar de sandalinha de certeza absoluta. Mas após anos e anos de desconforto e dor, vale o esforço.

Sabendo o que já passei nestes últimos 12 dias, voltaria a fazê-lo sem pestanejar e recomendo este cirurgião a quem necessite de corrigir este problema.

E assim passei as minhas férias da Páscoa...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.