Avançar para o conteúdo principal

Longe de regressar à rotina

A sentir-me só e presa, mas a começar a largar as "drogas" necessárias ao pós operatório. Este já era! O analgésico para as "dores" também só me acompanhou no primeiro dia, basicamente porque apesar do paradigma de que uma cirurgia aos ossos tem um período pós cirúrgico penoso, não é mesmo o caso.
Queixo-me apenas da falta de mobilidade necessária a uma recuperação perfeita.


Comentários

Minhas Escolhas disse…
Ainda bem mesmo porque no meu caso, como tinha comentado num post anterior tive imensas dores no osso. Pensava eu que seria coisa de sair no mesmo dia e nem ser necessário tirar dias no emprego, bem me enganei. Também tomas injecções diárias na bsrriga para ativar a circulação? Boa recuperação. Bj
Brown Eyes disse…
Olá :) Não sei se a técnica foi a mesma; no meu caso limitaram-se a fazer 2 orifícios em cada pé, e foi a partir daí que desbastaram o osso e deram um toque no tendão do dedo para o obrigar a ficar na posição original, visto que já estava ligeiramente inclinado. Vim para casa a andar, mas claro, custou um bocadinho, mas nada de insuportável.
Apenas necessitei de algo para as dores no dia da cirurgia quando cheguei a casa e novamente passadas oito horas. Desde aí, e já lá vão 5 dias, não tomei mais analgésico. Tomei antibiótico durante 3 dias para prevenir possíveis infecções e anti-inflamatório nos primeiros 3 dias de 12 em 12 horas e agora só tomo um comprimido por dia. Só faz amanhã uma semana e sinto-me bem, sem dores, sobretudo aquele mau estar que eu tinha sempre antes da operação.
Continuo a colocar gelo, mas não tenho os pés inchados, e na realidade o que me faz lembrar que fiz esta intervenção é o facto de ter os pés todos ligados e claro, a necessidade de ter algum cuidado não vá cair-lhes alguma coisa em cima e aí sim, doer.
A minha expectativa agora é ver o resultado quando for retirar os pontos.
Um beijinho e obrigada :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.