Avançar para o conteúdo principal

Filha em casa

As coisas nem sempre correm como seria desejável e, pelo facto de estar com os pés literalmente à banda e pela primeira vez na minha vida ter que andar em modo 10 para as 2, tive que ir buscar a miúda ao acampamento, de Uber.

Pergunta dela mal me viu a sair do carro:

"Quem é aquele senhor?" - isto nunca deixando de fitar o inimigo nos olhos.

Mas, antes disso deparo-me com um acto sacrílego puro. No tempo da outra senhora era guilhotina com ela. Corrimão das Escadarias do Convento + a Minha Filha = Fazer daquilo escorrega.

Eu nem queria acreditar. É que não estava mais nenhuma rapariga a fazer disparates a não ser a minha filha. Mas que vou dizer eu!? That's my Girl!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.