Avançar para o conteúdo principal

E como se encontram os meus pés!?

Continuam no sítio certo, a tentar voltar à sua função. Voltei a conduzir no sábado, sendo que hoje foi a prova de fogo em trânsito de cidade. So far so good e que bem que me soube. Eu que há mais de duas décadas utilizo o carro como meio de transporte preferencial, sentir-me dependente durante 15 dias já me estava a fazer mal à mioleira.

Foi como se nada se tivesse passado? Claro que não. Ainda não estou "nos meus pés". Ainda incham assim do nada, sinto-lhes um peso que não sinto normalmente e se me mantenho sobre eles durante muito tempo recai sobre mim a necessidade de me sentar. Dores? Se não der uma traulitada no sítio em que me desbastaram osso raramente sinto algum coisa. Ocasionalmente esqueço-me que ainda não recuperei o movimento dos dedos e aventuro-me, mas logo uma dorzita me faz lembrar que "ainda não tô podendo".

E ando a namorar o pé "novo" sem osso a espreitar:


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.