Avançar para o conteúdo principal

31 Anos de Mana Velha

Há 31 anos nascia comigo uma nova identidade, a de mana velha. Eu que tanto tinha pedido uma irmã, eu que tanto precisava de ter mais laços de família, eu que tanto desejava partilhar o quarto com alguém que esse dia chegou, num solarengo 06 de Abril de 1988.

Não me canso de dizer que foi dos dias mais felizes da minha vida, o dia em que nasceu a minha primeira bebé. Lembro-me de a ver ali deitadinha com uns olhos azulões abertos, linda de morrer. E ficou minha para sempre, a minha pequenina, a minha menina.

Neste momento de pequena não tem nada, mas será sempre uma das minhas meninas e desejo mesmo que a vida lhe sorria, que consiga ser bem mais feliz do que eu não fui, que não olhe para trás na hora de concretizar os sonhos, que persiga o que de melhor a vida tem para oferecer e que, apesar do feitio torcido que tem, continue a ser a pessoa generosa na qual se tornou. Essa é de facto a característica de que mais me orgulho. É das pessoas mais generosas que conheço, capaz das maiores lutas e dos maiores sacrifícios pelos que sofrem e com uma capacidade de Julgar muito abaixo da média. O mundo precisa de jovens assim para se transformar num lugar melhor.

Happy Bday Sis. Love you so much.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.