Avançar para o conteúdo principal

Não repito a proeza

E assim se passaram 17 anos e grande parte de uma vida. Olhando para trás nunca pensei que trabalharia tanto tempo no mesmo local. Achava que "dinossauros" só mesmo na Função Pública, mas a verdade é que, a função pública já não é o que era, e eu, afinal, até revelo parecenças com um braquiossauro.

Não dobro o resultado, de todo, mas o facto de ter crescido em idade, mentalidade, experiência, conhecimento e tantos outros aspectos fazem-me ser grata por ter sido recebida com apenas 24 anos e para executar uma tarefa de relativa responsabilidade e, passados estes anos e com tantas peripécias pessoais e profissionais continuar a sentir-me bem, continuar a aprender e ser-me dada a possibilidade de desenvolver competências e trabalhar com equipas tão vastas.

Foi com enorme satisfação que recebi há uns dias um convite para fazer algo diferente sobretudo quando o que me é proposto é exactamente participar num projecto em que o meu foco e a minha capacidade de comunicar e transmitir boas práticas serão o ponto de partida para algo que esperemos seja inovador.

O ponto de partida será Debate, Decide, Do! e estou pronta para seguir em frente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.